domingo, 18 de maio de 2014

One Direction – A menina está crescendo!



Domingo passado fui com meu marido, 2 primas muito queridas e minha enteada ao show da boy band “One Direction”.

Lembro como se fosse hoje como eu ficava quando escutava uma música dos Menudos. Fiz minha mãe ficar horas em pé (recém operada) pra eu poder ver o Charlie (ele era meu preferido). Fui pra casa arrasada porque não conseguiu ver nenhum deles.

Quando a Isa apareceu com o One Direction foi pedindo para colocar um vídeo no you tube “What Makes You Beautiful”, assistimos ele umas 20 vezes. Quando eu peguei o CD ela já sabia cantar todas do disco.

Inúmeras vezes cantamos e dançamos na sala ao som do One Direction. Ver ela curtindo sua banda preferida ao vivo foi lindo e mágico. Aquela menininha cantando todas as músicas da sua banda favorita direitinho, que coisinha mais fofa.

Gosto de estar próxima das coisas que ela gosta, me interesso pelos assuntos que ela trás para casa, dessa forma posso dividir suas emoções e descobertas.

Foi muito divertido e gostoso estar com ela em seu primeiro grande show.

Bom, tivemos apenas um efeito colateral ao show, ficamos com uma baita gripe, pois estava tão frio domingo a noite no estádio do Morumbi que até os “One Directions”  precisaram pegar um moletom no meio do show. Por conta disso estou completamente afônica sem voz para gravar o vídeo dessa semana.

Bj e até semana que vem.
O Blog nas redes sociais


Instagram - @boadrastacom

Twitter - @blogboadrasta

Nenhum comentário: