domingo, 12 de outubro de 2014

Dia das crianças



Em primeiro lugar, feliz dia das crianças para todas as crianças!
Este blog só existe porque eu sinto uma grande vontade de cuidar e transformar o mundo num lugar melhor para todas as crianças, em especial as que vivem a experiência de ter pais separados.
Este canal está aqui para refletirmos em nossas atitudes, posturas e em como vamos deixar a vida das crianças que vivem essa realidade, melhor e menos pesada.
Ao meu ver as crianças são as mais impactadas quando um casal decide se separar. Uma das coisas mais injustas aos meus olhos é a condição de não poder escolher nada e terem que viver diretamente a conseqüência das escolhas dos outros. Isso foi um dos motivos que me levaram a cria o blog: deixar a infâncias dos filhos de pais separados um pouco mais saudável e leve.
Meu recadinho da semana para as madrastas que estão lendo este post é que você respeite seu enteado, entenda o quanto é difícil muitas vezes para as crianças viverem alguns momentos e aproveite para curtir tudo de bom que se relacionar com uma criança pode trazer para nós adultos!
Crianças, aproveitem seu dia, divirtam-se, brinquem, façam atividades físicas e comam coisas gostosas ... aproveitem tudo que puderem, porque quando a gente cresce dá uma saudade...
Beijo grande até a semana que vem.

Boadrasta nas redes sociais
Instagram - @boadrastacom
Twitter - @blogboadrasta
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário: