sábado, 13 de dezembro de 2014

Hoje o blog faz um ano!!!!!!!!!!!


https://www.youtube.com/watch?v=1gRIQpEKwaw

Gente o blog faz um ano hoje dia 13 de Dezembro. 
Yupiiiii \o/
Um dia minha mãe despretensiosamente me deu essa idéia e eu resolvi colocá-la em prática.  
Foi um processo muito desafiador cria um blog. Eu pesquisei vários blogs, li alguns textos de como montar, assisti vídeos sobre o assunto no you tube, idealizei o projeto, criei um briefing e fui atrás de amigos que pudessem me ajudar a colocar essa idéia no ar. Neste momento eu estava completamente sem trabalho (sou autônoma) e sem dinheiro para contratar os serviços desses amigos. Para contar com a preciosa ajuda deles eu escrevi um carta com o projeto definido e falei que eu gostaria que eles me apoiassem se gostassem e se identificassem com a minha idéia, e assim nasceu o Boadrasta.com !
No começo eu contei com a inestimável ajuda do meu amigo Christian Koenemkamp na gravação, edição dos vídeos e correção dos textos. Com o tempo ele partiu para outros projetos e eu passei a tocar tudo sozinha.
Em muitos momentos foi difícil, deu vontade de desistir e parar de escrever e nessas horas meu marido querido foi meu maior incentivador. Eu acho que por ser um blog que trata de um assunto muito delicado e pouco discutido socialmente a participação de vocês leitores é bem tímida, eu sei que vocês estão aí pelo número de views mas, recebo poucos e-mail e comentários. Adoraria um participação maior de vocês, com sugestões de temas, contando suas histórias, suas vitórias, seus desafios...
Para o próximo ano do blog peço a Deus que ele me ilumine para que eu Continue a ter boas idéias, bons parceiros, boas participações de convidados, e acrescentar boas idéias e informações relevantes a vida de vocês.
Muito obrigada aos meus apoiadores: Dolores (minha mãe) Rodrigo “Pulga Joe”, Leandro Oliveira, Beatriz Rodarte, Chirstian Koenekamp e Mauricio Caruso.
OBRIGADA a cada um de vocês que estiveram por aqui, esse espaço é nosso.
Um beijão a cada um de vocês.

Nenhum comentário: