quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz 2015!

Amados leitores, hoje se encerra o ano 2014, um ano muito importante pra mim pois foi durante ele que pude me tornar uma blogueira e dividir com vocês essa idéia de fazer um mundo melhor para crianças de pais separados, seus pais, suas mãe e as novas  companheiras de seus pais.
Queria agradecer a todos você por passarem esse ano refletindo sobre os assuntos abordados.
Vamos lá rumo ao segundo ano do blog, conto com vocês nesse jornada.
Desejo a todas as familias um ano de compreensão, diálogo, paz e amor.
Beijo grande.
Yara

Curiosidades sobre o nosso 1 ano de blog!
* Nosso saldo anual em números:
- 47 posts, quase todos semanais.
- 5.500 pessoas foi a visualização total em um ano.
- 450 likes na fan page do facebook. (https://www.facebook.com/boadrastapontocom )
- 133 seguidores no Instagram. (@boadrastacom )
- 20 seguidores no twiter (@blogboadrasta ) (Esse não é o meu forte).
* Top 5 dos post mais vistos (com links):
1o. O Mito da madrasta má.
2o. Eu Odeio Candy Crush.
3o. Minha Primeira vez.
4o. 08 erros que uma madrasta nunca deve cometer.
5o. Sete dicas que toda madrasta deveria fazer.

* Meu post preferido: Animais de Estimação

* O Blog na imprensa:
Rádio Transmundial - Programa “Entre Amigas “ dia 01/12/2014
Jornal O Tempo – dia 11/05/2014
Revista Chat – Setembro de 2014 (disponível em aplicativo gratuitamente no Itunes Store)

Nenhum comentário: